Início > EaD, eventos, Internet, mobile learning > Quebra cabeças “educomunológico”: JOVAED

Quebra cabeças “educomunológico”: JOVAED

jovaed

Vocês estão vendo esta bolinha ai em cima?

Quem sabe do que se trata?

Na realidade é um link para minha pearltree sobre algumas atividades do JOVAED que pude acompanhar como colaborador do JOVAED e como participante em algumas delas. Contem links para palestras, ambientes utilizados, atividades,  videos e outros conteúdos que fui colecionando, durante o evento. É meu PLE do JOVAED que espero possa fazer parte do grande PLN criado durante o evento.  (é um produto inacabado,  e espero continuar a construí-lo ainda por muito tempo)

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento aos  colegas do projeto JOVAED/ABED, aos palestrantes e netweavers de cada atividade, e aos brilhantes participantes que nos ajudaram no sucesso do evento e em nossa trilha em busca do conhecimento. Uma boa sorte a todos, e até qualquer hora e lugar!

  1. 01/07/2011 às 9:08 pm

    Adorei o PEARL Trees!!! Super prático e bacana. Beleza Breno!
    abs
    Daisy

  2. 07/07/2011 às 2:42 am

    Agora tem um add inn para edição me grupo, mas acho que é pago.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

